Apartamento à venda no bairro Pico do Amor - Cuiabá/MT - condominio Apua - Jardim da Ameri

Rua Coronel João Lourenço de Figueiredo, Pico do Amor, Cuiabá - MT

Apartamento à venda

Cód. 305753477 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 470.000

O imóvel "Apartamento à venda no bairro pico do amor - cuiabá/mt - condominio apua - jardim da ameri" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$470.000, 87m² de área total, 87m² de área privada e está localizado em Rua Coronel João Lourenço de Figueiredo, Pico do Amor, Cuiabá.

Condominio Edifício Apua - no bairro Pico do Amor em Cuiabá

Este imóvel é ideal para você! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e uma área privativa de 87m², este apartamento oferece todo o conforto e sofisticação que você procura.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais e muito mais, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia. Além disso, sua proximidade com transporte público facilita o deslocamento pela cidade.

Se você está em busca de um apartamento que una elegância, conforto e praticidade, não perca a oportunidade de conhecer este imóvel. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo neste processo de compra.

Não deixe passar essa chance de adquirir um imóvel de alto padrão no bairro Pico do Amor em Cuiabá-MT. Garanta já o seu espaço neste local privilegiado e desfrute de todo o conforto e qualidade de vida que você e sua família merecem.

agende sua vista

Claudia LIma creci 8026
65*9*9918*4776



Chave do anúncio: jOT3b5o3Jh8s2HAb

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos