Apartamento com dois quartos no Condomínio Parque Ohara RNI

Rua Dos Bem-Te-Vis, Parque Ohara, Cuiabá - MT

Apartamento para alugar

Cód. 303041705 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.400 /Mês

O imóvel "Apartamento com dois quartos no condomínio parque ohara rni" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$1.400 /mês, 41m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Dos Bem-Te-Vis, Parque Ohara, Cuiabá.

perca esta oportunidade de viver com praticidade e conforto em um apartamento novo, localizado em um condomínio sossegado e com uma excelente localização. Este imóvel é ideal para quem busca uma vida tranquila, sem abrir mão da facilidade de estar próximo a importantes vias e comércios.

O apartamento conta com uma distribuição inteligente dos espaços, oferecendo uma sala com dois ambientes, proporcionando um ambiente amplo e acolhedor para receber amigos e familiares. Os dois quartos oferecem espaço suficiente para sua comodidade e privacidade.

O condomínio Parque Ohara RNI oferece tranquilidade e segurança para os moradores, permitindo que você desfrute de momentos relaxantes e de qualidade em seu lar. A proximidade com a Avenida Fernando Corrêa e o supermercado Assaí Atacadista facilita ainda mais a sua rotina diária.

O apartamento possui:
- 02 quartos;
- Sala com dois ambientes;
- Cozinha;
- Área de serviço;
- Banheiro social;
- 02 vagas de garagem.

Não perca essa oportunidade de ser o primeiro a morar neste belo apartamento. Ligue agora mesmo e agende uma visita com uma de nossos agentes imobiliários.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos