Apartamento para venda, 1 quarto, térreo com área externa privativa, Morada Do Ouro Ii, Cu

Morada do Ouro Ii, Cuiabá - MT

Apartamento à venda

Cód. 304669222 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 290.000

O imóvel "Apartamento para venda, 1 quarto, térreo com área externa privativa, morada do ouro ii, cu" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$290.000, 73m² de área, imóvel mobiliado e está localizado em Morada do Ouro Ii, Cuiabá.

Apartamento para Venda em Morada Do Ouro II, Cuiabá Localizado no condomínio LUXXOR FLAT RESIDENCE, este apartamento oferece conforto e praticidade para você e sua família.

Características do Imóvel: 1 quarto Área útil: 73,31 m² Armários planejados Piso em Porcelanato Luminárias embutidas Área externa privativa Este apartamento de 1 quarto possui uma sala de estar integrada a cozinha, perfeita para receber amigos e familiares. O banheiro social proporciona privacidade e conforto. A cozinha conta com armários planejados, facilitando a organização e o armazenamento de utensílios e mantimentos. O piso em porcelanato confere um toque de sofisticação aos ambientes. O apartamento é aconchegante e ainda conta com uma área externa privativa!  Venha conhecer!

 


Atualizado domingo, 28 abril 2024

  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos