Apartamento para venda com 30 m², 1 quarto, em Boa Esperança - Cuiabá - MT

Rua Treze, Boa Esperança, Cuiabá - MT

Apartamento à venda

Cód. 292210212 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 145.000

O imóvel "Apartamento para venda com 30 m², 1 quarto, em boa esperança - cuiabá - mt" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$145.000, 30m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Treze, Boa Esperança, Cuiabá.

apartamento está localizado no bairro Boa Esperança, em Cuiabá, esta é uma região de alta procura na Cidade, dada a proximidade com a Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

Quando ainda estava em construção todas unidade já tinham sido vendidas, pelas características únicas deste empreendimento. Ele tem um custo total a baixo da média de mercado dos demais imóveis na região. O que o torna uma excelente opção para aqueles que precisam morar no bairro ou que pensam em comprar para investir colocando posteriormente o imóvel para locação.

Essa oportunidade de investimento se mostra bastante atrativa, pois o valor do aluguel, em relação ao valor do imóvel tem uma proporção elevada em relação ao restante dos imóveis no mercado imobiliário. O retorno financeiro pode ser próximo a 1% ao ano. O que é um retorno extremamente vantajoso, pois em pouco tempo o apartamento se paga por meio do aluguel.

Além disso, os materiais de acabamento de construção utilizados na obra são de excelente qualidade. Por exemplo, todas as unidades contam o piso em porcelanato. Também, o apartamento conta com elevador o que é algo incomum para imóveis dessa faixa de preço e todas as unidades contam com uma vaga de garagem.

A distribuição interna do apartamento é a seguinte: sala, cozinha e lavanderia integradas e uma suíte completa.

Ninguém morou nessa unidade ainda, ou seja, é um imóvel novo de fato. Essa é uma chance rara em Cuiabá, pois quase não existem outros em empreendimentos com essas vantagens. Essa é uma oportunidade única.

Características do apartamento:

  • Permitido Animais
  • Condomínio Fechado
  • Portaria
  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos