Apartamento com quatro quartos no Edifício Opera Prima

Avenida José Rodrigues do Prado, Ribeirão da Ponte, Cuiabá - MT

Apartamento à venda

Cód. 302469648 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.080.000

O imóvel "Apartamento com quatro quartos no edifício opera prima" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, venda por R$1.080.000, 140m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Avenida José Rodrigues do Prado, Ribeirão da Ponte, Cuiabá.

a você a oportunidade única de adquirir um magnífico apartamento de alto padrão, que combina conforto e uma vista deslumbrante da cidade.

Para os amantes da culinária, a varanda gourmet é um verdadeiro sonho realizado. Prepare deliciosas refeições enquanto aprecia uma vista incrível, perfeita para momentos de descontração com amigos e familiares.

A localização privilegiada deste apartamento é um grande diferencial. Situado próximo a duas principais avenidas da cidade, você terá fácil acesso a todos os pontos importantes da região. Além disso, ao redor do empreendimento, você encontrará uma ampla gama de restaurantes, hospitais e uma ótima opções de lazer da : o Parque Mãe Bonifacia, o mesmo é o lugar perfeito para aproveitar momentos de paz e contato com a natureza.

O imóvel possui:
- 04 quartos, sendo duas suítes;
- Sala ampla;
- Cozinha;
- Varanda gourmet com churrasqueira;
- Área de serviço;
- Banheiro social;
- 01 vaga de garagem.

Não perca esta oportunidade, ligue agora mesmo e agende a sua visita!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos