Apartamento à venda ou locação no Edifício Terra Solis

Rua Estevão de Mendonça, Popular, Cuiabá - MT

Apartamento para alugar

Cód. 302498075 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800 /Mês

O imóvel "Apartamento à venda ou locação no edifício terra solis" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$2.800 /mês, 300m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Estevão de Mendonça, Popular, Cuiabá.

à venda ou locação no Edifício Terra Solis

Localizado em uma das melhores regiões de Cuiabá, o edifício fica na rua Estevão de Mendonça, no bairro Duque de Caxias, próximo a Praça Popular e as avenidas Isaac Póvoas e Getúlio Vargas. Possui armários em todos os cômodos, com 04 quartos sendo 02 suítes, sala para 02 ambientes, sala de jantar, sala de TV, escritório, cozinha, área de serviço, despensa, banheiro de serviço, 04 vagas de garagem, área de lazer com churrasqueira, piscina e salão de festas.


IMPORTANTE: A disponibilidade e valores dos imóveis podem sofrer alterações sem aviso prévio. Os valores de condomínio, IPTU citados e demais informações citadas aqui nesse site, são apenas a título de referência e devem ser confirmados com um de nossos corretores antes ou no momento da visita.

Fale conosco: -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos