Área à venda no bairro Goiabeiras - Cuiabá/MT - lote comercial no Duque caxias - terreno c

Rua Arnaldo de Matos, Goiabeiras, Cuiabá - MT

Terreno / Lote à venda

Cód. 305811366 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 5.200.000

O imóvel "área à venda no bairro goiabeiras - cuiabá/mt - lote comercial no duque caxias - terreno c" possui Venda por R$5.200.000, 2.600m² de área total, 2.600m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Arnaldo de Matos, Goiabeiras, Cuiabá.

Lote Comercial ou Residencial com 2.6 mil m2 no Bairro Goiabeiras

possui uma casa tipo sobrado de 400 m2
possui campo de futebol , churrasqueira, casa de serviço de 70 m2 , piscina

PREÇO APENAS DA AREA , AS BENFEITORIAS ESTÁ SAINDO DE GRAÇA

Excelente oportunidade de investimento no bairro Goiabeiras em Cuiabá-MT! Este terreno de 2600m² está localizado em uma área privilegiada, próxima a uma variedade de estabelecimentos e serviços essenciais, como bancos, escolas, faculdades, hospitais e muito mais.

Com uma localização estratégica e de fácil acesso ao transporte público, situado em frente ao Ideale home care,50 metros do edificio LE CHAMP e FELICITA , este terreno é ideal para quem busca construir uma área residencial ou comercial. Seja para abrir um novo negócio ou construir a casa dos sonhos, esta é a opção perfeita para você que busca praticidade e comodidade em um único lugar.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno em uma das regiões mais valorizadas de Cuiabá. Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este terreno pode oferecer.

Comprar uma área residencial/comercial no bairro Goiabeiras nunca foi tão fácil. Invista no seu futuro e garanta um patrimônio sólido e promissor.

Não deixe para depois, entre em contato conosco agora mesmo e faça parte desta incrível oportunidade de negócio.


Claudia Lima creci 8026
65*9*9915*2440



Chave do anúncio: osYBlF9vEkNF6nc8

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos