CASA COMERCIAL em SINOP - MT, JARDIM ITÁLIA

Jardim Itália, Sinop - MT

Loja para alugar

Cód. 305502692 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.000 /Mês

O imóvel "Casa comercial em sinop - mt, jardim itália" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, aluguel por R$9.000 /mês e está localizado em Jardim Itália, Sinop.

Excelente oportunidade de locação de CASA comercial!

Você que está em busca de um espaço amplo, confortável e bem localizado para o seu negócio, não pode perder essa chance! Apresentamos uma casa comercial com todas as características que você procura: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros e uma área de 140,00 m².

Localização privilegiada: situada em um ponto estratégico da cidade, essa casa comercial está em uma região de grande movimentação, próximo a comércios, escolas, hospitais e vias de acesso rápido. Isso significa maior visibilidade para o seu negócio e facilidade para seus clientes chegarem até você.

Espaço amplo e versátil: os 140,00 m² de área oferecem um ambiente espaçoso para você adaptar conforme as necessidades do seu negócio. Com 2 quartos, você pode utilizá-los como salas privativas para reuniões ou escritórios individuais. A suíte proporciona um espaço reservado, ideal para o seu momento de descanso ou como sala de espera para clientes VIP. A sala principal é perfeita para criar um ambiente acolhedor e convidativo para atendimento ao público.

Banheiros modernos e funcionais: com 2 banheiros, você terá a praticidade de oferecer um espaço reservado para seus clientes e funcionários. Ambos são equipados com instalações modernas, garantindo conforto e higiene para todos.

Ideal para diversos tipos de negócio: essa casa comercial é versátil e se adapta a diferentes segmentos de mercado. Se você é um profissional autônomo em busca de um espaço para atendimento, essa é a oportunidade ideal. Também é perfeita para pequenas empresas, como consultórios, escritórios, salões de beleza, estúdios de fotografia, entre outros.

Ambiente agradável e bem cuidado: além de todas essas características, essa casa comercial conta com um ambiente agradável e bem cuidado, proporcionando um espaço aconchegante para o seu negócio. A área de 140,00 m² permite uma decoração personalizada, que combine com a identidade da sua empresa.

Não perca essa oportunidade única! Agende já sua visita e conheça pessoalmente todos os detalhes dessa casa comercial.

Fale conosco: (66) 3015-0080 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos