Casa no Jardim Paulista

Rua Rio Grande do Sul, Jardim Paulista, Cuiabá - MT

Casa à venda

Cód. 303353382 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 630.000

O imóvel "Casa no jardim paulista" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$630.000, 215m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Rio Grande do Sul, Jardim Paulista, Cuiabá.

ao seu novo lar, localizado em uma região privilegiada e estratégica, próximo à Universidade Unic, mercados, Banco do Brasil e a apenas duas quadras da movimentada Avenida Carmindo de Campos. Esse imóvel oferece uma série de benefícios que irão transformar sua experiência de moradia.

Com três quartos, sendo duas suítes, você terá amplo espaço e privacidade para toda a sua família. Os dois banheiros sociais garantem praticidade e conforto para todos os momentos. A sala, projetada para acomodar três ambientes, proporciona um ambiente acolhedor e perfeito para receber amigos e familiares.

A cozinha, com móveis planejados e cooktop, é um convite para desenvolver suas habilidades culinárias e desfrutar de momentos especiais preparando refeições deliciosas. Além disso, as duas vagas de garagem cobertas garantem comodidade e segurança para seus veículos.

E não podemos esquecer da área de lazer! Com uma piscina refrescante e um espaçoso espaço gourmet, você terá momentos de relaxamento e diversão ao alcance de suas mãos.

Morar nesse imóvel é sinônimo de praticidade, conforto e qualidade de vida. Venha conhecer de perto todas essas vantagens e se encantar por esta oportunidade única!

Agende Sua Visita!
Style Brokers Negócios Imobiliários
Creci: 9008J - Fone: /
Valores e condições, sujeitos a alteração sem prévio aviso.

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos