Casa no Jardim Universitário Aceita Financiamento

Avenida Benjamin Constant, Jardim Universitário, Cuiabá - MT

Casa à venda

Cód. 299837936 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Casa no jardim universitário aceita financiamento" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$600.000, 123m² de área, churrasqueira e está localizado em Avenida Benjamin Constant, Jardim Universitário, Cuiabá.

à sua futura casa de sonhos no Jardim Universitário! Esta residência deslumbrante de 3 quartos, sendo 2 deles com suítes privativas, oferece a você e sua família todo o conforto e privacidade que vocês desejam. Com 3 banheiros e elegantes, você terá espaço de sobra para receber seus convidados ou para desfrutar de momentos de tranquilidade.

Além disso, a casa possui 2 vagas na garagem para que você possa estacionar seus carros com segurança e praticidade. E que tal aproveitar a churrasqueira para reunir amigos e familiares em um delicioso churrasco ao ar livre? Com essa comodidade, você não precisa sair de casa para curtir momentos especiais.

E não para por aí! Esta encantadora residência está localizada em um dos bairros mais cobiçados de nossa cidade, o Jardim Universitário, que oferece uma ampla gama de serviços e facilidades para você e sua família. Com uma localização privilegiada, você estará próximo de escolas, universidades, supermercados, restaurantes, parques e muito mais.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa excepcional no Jardim Universitário. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e se encantar ainda mais com essa propriedade maravilhosa!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos