Casa no Jardim universitário ACEITA FINANCIAMENTO

Avenida Benjamin Constant, Jardim Universitário, Cuiabá - MT

Casa à venda

Cód. 299838562 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 390.000

O imóvel "Casa no jardim universitário aceita financiamento" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$390.000, 90m² de área e está localizado em Avenida Benjamin Constant, Jardim Universitário, Cuiabá.

à sua nova casa de sonhos no Jardim Universitário! Esta residência atraente de 3 quartos, sendo 1 deles uma suíte elegante e aconchegante, é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Com 2 banheiros modernos e bem hospedados, você terá todo o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis com sua família.

E para garantir que você tenha todo o conforto e segurança que merece, a casa conta com 2 vagas na garagem, permitindo que você estacione seus carros com tranquilidade e praticidade.

Além disso, a casa está localizada em um dos bairros mais desejados de nossa cidade, o Jardim Universitário, que oferece uma variedade de opções de lazer, serviços e facilidades para você e sua família. Com uma localização privilegiada, você estará próximo de escolas, universidades, supermercados, restaurantes, parques e muito mais.

Não perca a chance de viver em uma casa excepcional no Jardim Universitário. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e descobrir tudo o que essa propriedade maravilhosa pode oferecer a você e sua família. Não perca mais tempo, sua nova casa dos sonhos está esperando por você!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos