Casa para Venda em Cuiabá, Lixeira, 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 6 vagas

Rua Benedito de Melo, Lixeira, Cuiabá - MT

Casa à venda

Cód. 281242971 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Casa para venda em cuiabá, lixeira, 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 6 vagas" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$500.000, 331m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Benedito de Melo, Lixeira, Cuiabá.

Quantas saudades do bairro da Lixeira. Passei uma parte da minha infância nesse que é um dos bairros mais acolhedor de Cuiabá. Lembro-me bem das brincadeiras pelas ruas da Lixeira, da vizinhança hospitaleira, da devoção por São Benedito e da tranquilidade de morar lá. As saudades daqueles tempos de criança que esse bairro me proporcionou são grandes. Os anos passaram e hoje, como profissional imobiliária, tenho a responsabilidade de intermediar a venda dessa casa, que frequentei, quando menina, e que me trouxe muitas alegrias para minha infância. A casa possui um ambiente muito aconchegante e um quintal com churrasqueira e um espaço enorme para reviver as brincadeiras de criança.
Se você está à procura de uma casa em local seguro, agradável e em uma região central na cidade de Cuiabá, essa simpática casa no bairro da Lixeira é a opção certa para você e sua família.
Luciana Leite CRECI/MT 12.138



- Ar Condicionado, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Características da casa:

  • Mobiliado
  • Churrasqueira
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos