CASA RESIDENCIAL em CUIABÁ - MT, JARDIM CUIABA

Jardim Cuiabá, Cuiabá - MT

Casa para alugar

Cód. 305022461 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Casa residencial em cuiabá - mt, jardim cuiaba" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, imóvel novo e está localizado em Jardim Cuiabá, Cuiabá.

Procurando o lugar perfeito para chamar de lar? Esta linda casa de 4 quartos, sendo 1 suíte, está disponível para locação e pode ser o seu novo refúgio! Com uma ampla sala para receber visitas e desfrutar de momentos em família, 4 banheiros para garantir conforto e privacidade, além de 4 vagas de garagem para acomodar todos os seus veículos com segurança.

Com uma área total de 300,00m2, esta casa oferece muito espaço e conforto para você e sua família viverem momentos inesquecíveis juntos. Além disso, possui uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas e áreas de lazer.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar incrível como este! Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe desta casa dos sonhos. Venha viver momentos felizes em um ambiente acolhedor e cheio de possibilidades. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos