CASA RESIDENCIAL em CUIABÁ - MT, PARQUE CUIABÁ

Parque Cuiabá, Cuiabá - MT

Casa à venda

Cód. 305022468 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa residencial em cuiabá - mt, parque cuiabá" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$300.000 e está localizado em Parque Cuiabá, Cuiabá.

Venha conhecer essa incrível casa com 4 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e praticidade. Com 2 salas amplas, você terá espaço de sobra para receber amigos e familiares, além de desfrutar de momentos de convivência únicos. Os 2 banheiros garantem privacidade e comodidade para todos os moradores, sem contar com as 3 vagas de garagem, proporcionando mais praticidade no seu dia a dia.

Com uma área total de 100,50 m2, essa casa é o lugar perfeito para você viver momentos inesquecíveis e criar memórias que durarão para sempre. Além disso, o imóvel conta com uma localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e serviços essenciais.

Não perca a oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos. Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste incrível imóvel. Você merece viver com conforto, segurança e qualidade de vida. A sua nova casa está te esperando!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos