CASA RESIDENCIAL em CUIABÁ - MT, POÇÃO

Poção, Cuiabá - MT

Casa à venda

Cód. 305022481 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa residencial em cuiabá - mt, poção" possui 6 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.100.000 e está localizado em Poção, Cuiabá.

Você sempre sonhou em ter uma casa espaçosa e confortável para toda a família? Então não pode perder essa oportunidade única!

Esta casa maravilhosa conta com 6 quartos amplos, sendo 1 suíte para garantir total privacidade. Além disso, possui 3 salas aconchegantes, 3 banheiros para atender a todos, 2 vagas de garagem para maior comodidade e uma área total de 280,00 m2.

Com um projeto arquitetônico moderno e acabamentos de alto padrão, esta casa é perfeita para quem busca conforto, espaço e elegância em um só lugar.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo a comércios, escolas e vias de fácil acesso, esta casa é ideal para famílias que desejam viver com qualidade de vida.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com o que essa casa tem a oferecer. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que você e sua família merecem!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos