CASA RESIDENCIAL em CUIABÁ - MT, TIJUCAL

Tijucal, Cuiabá - MT

Casa em condomínio à venda

Cód. 305022478 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.695.000

O imóvel "Casa residencial em cuiabá - mt, tijucal" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.695.000 e está localizado em Tijucal, Cuiabá.

Venha morar em uma casa dos sonhos!

Localizada em um bairro tranquilo e arborizado, essa casa é perfeita para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida. Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto e privacidade.

Além disso, a casa conta com uma ampla sala, perfeita para reunir amigos e familiares, 4 banheiros para maior comodidade, e 2 vagas de garagem para garantir a segurança dos seus veículos.

Com uma área total de 290,00 m2, você terá bastante espaço para viver momentos inesquecíveis e criar memórias felizes. A casa possui ainda uma área externa, ideal para relaxar e aproveitar os dias de sol.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa incrível! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel dos sonhos. Venha viver com conforto e qualidade de vida!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos