Casa Térrea com 4 Suítes no Condomínio Florais dos Lagos em Cuiabá MT

Avenida Dos Lagos, Cuiabá, MTCondomínio Residencial Florais Dos Lagos

Casa em condomínio à venda

Cód. 302981242 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.200.000

O imóvel "Casa térrea com 4 suítes no condomínio florais dos lagos em cuiabá mt" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$4.200.000, 390m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Avenida Dos Lagos, Cuiabá, MT.

Térrea com 4 Suítes no Condomínio Florais dos Lagos em Cuiabá MT.

Casa Térrea com 4 Suítes, sala de estar e jantar, espaço gourmet, piscina aquecida e com cascata. Casa com personalidade e completa de móveis planejados, moderno sistema de automação de luz e som com projeção em tela na área da piscina, a suíte master possui em sua sala de banho um chuveiro spa Versati e uma banheira de imersão com belíssima vista para jardim de inverno. Garagem para 4 veículos, sendo 2 vagas cobertas

Outros detalhes da casa: Metais e bacias sanitárias Deca, porcelanato 1x1 Portinari na casa toda, bancadas todas em ultracompacto, esquadrilhas da Magrão, janelas venezianas automáticas, porta entrada da Cinex, energia fotovoltaica 1400kws , trocador de calor da piscina elétrico, irrigação automática do jardim, iluminação da casa com automação, ar condicionados todos marca daikin, piscina com cascata, iluminação em LED, sistema de spa, vasos vietnamitas com sistema de bica na área piscina, revestimento fachada e área piscina Castellato, Tintas texturizaras externas Ibratin.

O Condomínio conta com muita segurança e área de lazer completa com: espaço Fitness, espaço Gourmet, playground, vestiário, churrasqueira, estação do corpo, quadra de Tênis, campo de Futebol Society, quadra Poliesportiva, quadra de Peteca, pista de Cooper e lagos Contemplativos

Localizado em região com crescente valorização, com todo requinte e conforto que sua família merece. Acesso pela Rodovia Helder Cândia (estrada da guia) e acesso também pela MT 251 (estrada da Chapada). Próximo a escolas, acesso ao Centro Político Administrativos, Shopping Pantanal e supermercados.


Entre em contato para agendar uma visita.

LigaHouse - Imóveis Exclusivos Creci J: 12.699
Contato:
E-mail:
Instagram: @ligahouseimoveis
www.ligahouse.com.br

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos