CHACARA RESIDENCIAL em SINOP - MT, ZONA RURAL

Zona Rural, Sinop - MT

Chácara à venda

Cód. 304064165 - Atualizado há mais de 1 mês

2.550m² de Área

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Chacara residencial em sinop - mt, zona rural" possui Venda por R$1.300.000, 2.550m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Zona Rural, Sinop.

Venha conhecer a incrível oportunidade de adquirir a sua própria chácara, um verdadeiro paraíso para relaxar e aproveitar momentos inesquecíveis com a família e amigos! Com uma área de 30X80 sendo 162,00m² área construída e 2.550,00m² de área total, esta chácara oferece um espaço amplo e confortável para você desfrutar de momentos de lazer e descanso.

Localizada em uma região privilegiada, cercada por uma natureza exuberante, esta chácara proporciona um verdadeiro refúgio da agitação da cidade, sem abrir mão da comodidade e facilidade de acesso. Apenas a alguns minutos do centro urbano, você terá a tranquilidade do campo sem abrir mão das facilidades que a cidade oferece.

Além da área generosa, a chácara conta com uma piscina convidativa para se refrescar nos dias ensolarados e uma área gourmet equipada com churrasqueira, perfeita para reunir os amigos e familiares para um delicioso churrasco.

Aproveite a oportunidade única de adquirir essa linda chácara e transforme seus momentos de lazer em lembranças inesquecíveis. Seja para moradia permanente, um refúgio de finais de semana ou até mesmo como investimento, essa chácara é a escolha perfeita.

Não perca mais tempo e agende sua visita para conhecer de perto todos os encantos desta maravilhosa chácara. Venha desfrutar de uma vida em harmonia com a natureza e viver experiências únicas. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta esse pedacinho de paraíso para chamar de seu!

Obs:. Os valores, condições e características do imóvel estão sujeitas à alteração sem prévio aviso.

Fale conosco: (66) 3015-0080 -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos