CHACARA RURAL em SANTO ANTÔNIO DO LEVERGER - MT, BARRANCO ALTO

Barranco Alto, Santo Antônio do Leverger - MT

Chácara à venda

Cód. 305022475 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 190.000

O imóvel "Chacara rural em santo antônio do leverger - mt, barranco alto" possui Venda por R$190.000, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Barranco Alto, Santo Antônio do Leverger.

Chácara dos Sonhos à Venda!

Se você sempre sonhou em ter um refúgio no campo para relaxar nos finais de semana e aproveitar a natureza, essa é a sua oportunidade! Apresentamos uma encantadora chácara localizada em um dos lugares mais belos e tranquilos da região.

Com uma área total de X hectares, essa propriedade oferece tudo o que você precisa para desfrutar de momentos inesquecíveis com a sua família e amigos. A chácara conta com uma casa principal ampla e aconchegante, com X quartos, sala espaçosa, cozinha equipada e uma varanda com vista panorâmica para a natureza exuberante ao redor.

Além disso, a propriedade ainda possui uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, espaço gourmet e um lindo jardim, ideal para receber os seus convidados com conforto e estilo. E para os amantes da natureza, a chácara ainda possui um pomar com diversas árvores frutíferas e um amplo espaço para a prática de atividades ao ar livre.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu pedacinho de paraíso no campo! Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que essa chácara tem a oferecer. Entre em contato conosco e faça já a sua proposta!

#ChácaraDosSonhos #Venda #Natureza #Paz #Tranquilidade

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos