Fazenda à venda em Primavera do Leste MT

Centro, Primavera do Leste - MT

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304166417 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.218.060.000

O imóvel "Fazenda à venda em primavera do leste mt" possui Venda por R$1.218.060.000, área de serviço e está localizado em Centro, Primavera do Leste.

FAZENDA A APENAS 25 KM DE PRIMAVERA DO LESTE MT.
A APENAS 07 KM DO ASFALTO
ÁREA TOTAL: 13.000 HECTARES.
COM 10.074 HECTARES EM LAVOURAS DE SOJA E MILHO PLANTANDO SAFRA E SAFRINHA.
SEDE COM TODA A EXTRUTURA DE ARMAZENAGEM.

*JÁ TEM AUTORGA PARA 1.500 HECTARES DE IRRIGAÇÃO.
E ESTÁ LIBERANDO MAIS UM PROJETO PARA +3.000 HECTARES DE IRRIGAÇÃO.
FAZ DIVISA COM DOIS RIOS.
ARGILA MÉDIA DE 30 A 50%.

LOCALIZAÇÃO:
Distancia de 230 km de Cuiabá – MT, capital do Estado.
Distanciade150 km de Rondonópolis–MT “Ferrovia”.

CARACTERÍSTICAS DA REGIÃO:

Altitude: 680 mts

Topografia: PLANA com pequena ondulação beira dos rios

Nível de chuva: 2.200ml (ano)

Características do solo: Latossolo argiloso e latossolo argiloso arenoso totalmente corrigido para lavoura.

DOCUMENTAÇÃO:

Escrituras registradas no cartório (ok)

Matrículas registradas no cartório (ok)

Licença ambiental (LAU) (ok)

Georeferenciamento OK

Reserva legal averbada junto à escritura de 20%. (ok)

SUINOCULTURA

Criação de 9.000 cabeças das qual são 800 matrizes. Capacidade de abate semanal de 800 cabeças um total de 3.000 ao mês Fabrica de ração própria

PECUÁRIA

Com uma área de 1.989,77ha de pasto corrigido que matem a media de 5.000 cabeças a pasto e um confinamento de 3.000 cabeças sua alimentação é produzida na própria fazenda através de uma fabrica de ração e silagem.

Média dos últimos anos Soja 67sc/há

Milho safrinha 85sc/há Sorgo 65sc/ha.

OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Duas safras anuais, sendo a safra principal nos meses de outubro a março com o plantio das principais culturas que são a soja e algodão e a segunda safra, (safrinha) nos meses de fevereiro a julho com as culturas de milho, sorgo e girassol. 

EDIFÍCIOS, CASAS, BENFEITORIAS.

Casa sede com 200 m² de área de construção em alvenaria coberta com telhas francesas, piso de tabuas, 3 suítes, sendo uma com hidromassagem, sala de TV, cozinha, banheiro social,lavanderia e terraço.

6 casas com 77,6 m² de área de construção em alvenaria, cobertas com telhas francesas,piso de cimento/vermelho de 2 quartos, cozinha, banheiro, área de serviço e terraço construídas em vilas planejadas.                                              

12 casas com 54,6 m² de área de construção em alvenaria cobertas com telhas francesas, piso de cimento/vermelho de 2 quartos, cozinha, banheiro, área de serviço e terraço construída em vilas planejadas.

6 casas com 64,6 m² de área de construção em alvenaria cobertas com telhas de amianto, piso de cimento/vermelho de 2 quartos, cozinha, banheiro, área de serviço e terraço construída em vilas planejadas.

Um prédio para refeitório e cozinha com 250,25 m² de área de construção em alvenaria, coberto com telhas de amianto, cozinha, banheiro, piso de cimento/vermelho.

Um prédio de alojamento com 151,25 m² de área de construção em alvenaria coberto com telha de amianto, com 6 quartos, banheiro, lavanderia e varanda.

Um prédio para escritório e balança com 270,0 m² de construção em alvenaria coberto com telha de amianto, piso, ladrilho, uma copa com 6 salas e uma recepção.

Um hangar com 200 m² de área de construção em alvenaria coberto com telhas de chapa de zinco com divisão para garagem e depósito de defensivos.

Um prédio escola com 180,10 m² de área de construção em alvenaria com telhas de amianto, piso de cimento/vermelho com 4 banheiros, 4 salas. 

Um galpão garagem para máquinas e equipamentos com 1.600 m² com estrutura de pilares e vigas de concreto e metálicas, piso de terra, coberto com telhas de chapas zincadas.

Um prédio para oficina com 1.000 m² em estrutura metálica em arco até o piso, fechada e coberta com chapas zincadas.

Um prédio com 1.260 m² em alvenaria e coberto com chapas de zinco para depósito e fábrica de ração para bovinos.

Um galpão para fábrica de ração com 1.600 m² de construção em alvenaria, pé direito de 8 metros, piso concretado industrial, coberto com estufa metálica em arco de zinco.

Um armazém/socaderos com 5.500 m² (30,0 z 186,0 m) em alvenaria, pé direito 6 m, concretado coberto com telhado de estrutura de zinco com 2 unidades de moegas de descarga. 

Uma unidade de prédios de suinoculturas com 9 barracões em alvenaria, piso industrial, coberto com telhas de amianto, divisões para a maternidade, gestação, partos, creches, engorda e reprodutores com corredores com muros ligando os galpões, com embacardores e escritório almoxarifado, banheiros e vestiários com área de isolamento, sistema de separação, bombeamento de esterco, com área construída de 8.230,0 m².

3 currais com 2.300 m² troco-completo coberto com telhas de amianto, broto, 2 balanças com gradil embarcador.

Rede hidráulica de água potável, com rede ligando todas as instalações, com caixa d’água (poço artesiano).

Rede de energia elétrica, barragem, canal, 02 turbinas.

12 represas/açudes.

102.000 metros de cerca, construídas em lascas e palanques de madeira de itauba com 6 fios de arame liso.

2 silos com capacidade para 20.000 sacas de soja construídos com chapa de zinco, com base estacamento de concreto, sistema de seração, termometria com 4 pentes, elevador para carga e descarga, capacidade de 20 ton/hora e rosca varredura.

2 silos com capacidade para 15.000 sacas de soja construído em alvenaria e base de concreto, sistema de seração, termometria com 3 pentes, elevador para carga e descarga capacidade de 20 ton/hora.

Fábrica de ração com capacidade para 6 ton/hora com misturador de 1.000 kg, balança paraz 1.000 kg, triturador com motor de 25 CV, 3 silos com capacidade para 10 ton, 3 talhas para depósito de grãos, 6 elevadores, 5 roscas transportadora, 1 balança ensacadora e quadro de comando com conversão de sida pra 380 KVA.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: jjZchC9IK7RvuiEZ

Características da fazenda / sítio:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
PP
Parnaibaimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos