FAZENDA EM NOVA UBIRATÃ, MT

Rural, Nova Ubiratã - MT

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 302150405 - Atualizado há mais de 1 mês

65.000m² de Área

PREÇO R$ 2.147.483.647

O imóvel "Fazenda em nova ubiratã, mt" possui Venda por R$2.147.483.647, 65.000m² de área e está localizado em Rural, Nova Ubiratã.

Você procura por uma propriedade rural de tirar o fôlego? Então, não perca a oportunidade de conhecer essa incrível fazenda localizada em Nova Hubiratã, no estado de Mato Grosso. Com uma área total de 65.000 hectares, essa propriedade oferece uma infinidade de possibilidades para quem busca investir ou explorar a terra.

Dentre os 65.000 hectares, 28.000 hectares estão disponíveis para plantio, possibilitando o cultivo de diversas culturas e garantindo uma excelente produção agrícola. E para atender a demanda de armazenamento, a fazenda possui um amplo armazém com capacidade para 2.000.000 sacas, garantindo a segurança e qualidade dos produtos.

Além disso, a fazenda conta com uma algodoeira que suporta o plantio de até 10.000 hectares de algodão, proporcionando uma produção significativa desse valioso produto.

Para a comodidade e infraestrutura dos funcionários e visitantes, a propriedade possui 4 barracões, 22 casas e um alojamento com capacidade para acomodar até 40 pessoas. Assim, todos se sentirão em casa e terão um local adequado para descanso e trabalho.

A fazenda também possui uma pista de pouso, facilitando o acesso e permitindo o transporte de mercadorias e pessoas de forma prática e segura. Isso é especialmente útil para quem deseja explorar o potencial turístico do local.

Um dos destaques dessa propriedade é a presença de uma cidade dentro da fazenda. Com bancos, restaurantes e farmácias, a cidade oferece toda a estrutura necessária para suprir as necessidades básicas dos moradores e visitantes. Além disso, a cidade conta com mais de 2.000 habitantes, proporcionando uma vivência em comunidade e uma atmosfera acolhedora.

E para aqueles que buscam investir em suinocultura, a fazenda possui 4 granjas com capacidade para 5.000 cabeças de matrizes. Essa é uma excelente oportunidade para expandir e diversificar seus negócios.

Com todos esses atrativos, essa fazenda é uma verdadeira oportunidade de investimento. Com um valor de 5.2 bilhões, ela está disponível para venda e o proprietário ainda aceita 100% de troca em esmeraldas documentadas. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer essa incrível propriedade. A oportunidade de realizar seu sonho está mais próxima do que você imagina.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos