Fazenda para Pecuária em São Felix do Araguaia/MT

Rural, São Félix do Araguaia - MT

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 302664788 - Atualizado há mais de 1 mês

83.500m² de Área

PREÇO R$ 1.000.000.000

O imóvel "Fazenda para pecuária em são felix do araguaia/mt" possui Venda por R$1.000.000.000, 83.500m² de área e está localizado em Rural, São Félix do Araguaia.

Imagine ter a oportunidade de investir em uma fazenda incrível, localizada no município de São Felix do Araguaia, com uma extensão de 83.500 hectares e que fica a apenas 12 quilômetros da rodovia 242. Essa é a Fazenda Entre Rios, um verdadeiro paraíso para quem busca investir em agricultura e pecuária.

A topografia da fazenda é plana, com partes baixas que oferecem um clima fresco e partes altas perfeitas para o plantio de soja. Além disso, o grande diferencial desta propriedade é a sua riqueza em recursos hídricos. Ela é banhada por dois rios e ainda possui um lago com impressionantes 40 quilômetros de extensão e 100 metros de largura. Isso proporciona uma facilidade enorme para a criação de represas e cacimbas.

A Fazenda Entre Rios conta com diversas benfeitorias, incluindo 15 divisões de pasto, cercas em bom estado, 10.000 hectares de pasto mal formado que podem ser reformados, capaz de abrigar até 20.000 cabeças de gado. Além disso, há uma casa confortável para o gerente e três retiros, todos com curral, embarcador e brete. Também possui dois barracões para máquinas e duas pistas de avião, que podem ser reformadas e utilizadas, dando ainda mais facilidade de acesso.

A localização da fazenda também é privilegiada, a apenas 10 quilômetros da cidade por uma estrada de boa qualidade, conhecida como BR 242, que está em processo de asfaltamento. A cidade é turística e possui belas praias do rio Araguaia, além de uma pista de avião asfaltada com 2.400 metros de comprimento, capaz de receber qualquer tipo de aeronave.

Os documentos da Fazenda Entre Rios estão em dia, com 12 matrículas e todas as regularidades exigidas, como GEL CAR e ECCIR.

Essa oportunidade única de investimento está disponível por apenas 1 bilhão de reais. E para facilitar ainda mais, aceitamos pagamento de 50% em dinheiro e 50% em diamantes, para proporcionar opções que se adequem ao seu perfil.

Não perca essa chance de adquirir uma fazenda de alto potencial produtivo, com uma localização estratégica e um cenário de tirar o fôlego. Entre em contato conosco agora mesmo e faça parte dessa grande oportunidade!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos