Fazenda à venda na região de Água Boa/MT

Água Boa, MT

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 297906679 - Atualizado há mais de 1 mês

2.100m² de Área

PREÇO R$ 80.000.000

O imóvel "Fazenda à venda na região de água boa/mt" possui Venda por R$80.000.000, 2.100m² de área e está localizado em Água Boa, MT.

FAZENDA À VENDA: Uma oportunidade única para investidores e amantes do campo!

Se você sempre sonhou em ter uma fazenda com uma extensa área para desenvolver projetos agrícolas, criar animais ou simplesmente desfrutar da tranquilidade do campo, essa é a sua chance! Apresentamos uma espetacular fazenda com incríveis 2.100 hectares de área total, localizada em uma região privilegiada e de grande potencial agrícola.

Localizada no coração do campo, nossa fazenda oferece um ambiente ideal para quem busca uma vida em contato com a natureza, longe do estresse da cidade, mas com todas as facilidades ao seu alcance. Com uma área tão vasta, você terá flexibilidade para desenvolver diversos projetos, seja na agricultura, pecuária ou até mesmo no turismo rural.

Com uma topografia plana e solo fértil, você terá uma base perfeita para o cultivo de diferentes tipos de plantações, como soja, milho, trigo e muito mais. Além disso, a fazenda possui uma abundante reserva de água, com rios e nascentes que garantem o abastecimento em qualquer época do ano.

Para os entusiastas da pecuária, a fazenda oferece amplos pastos, divididos em áreas estratégicas para o manejo do gado. Com uma infraestrutura completa de currais, bebedouros e cercas, você poderá criar e engordar o gado com facilidade e qualidade.

Além das atividades agropecuárias, a fazenda conta com uma casa principal, ampla e confortável, perfeita para receber amigos e familiares nos momentos de lazer. Também possui dependências para funcionários, galpões para armazenamento e maquinário agrícola.

A localização estratégica da fazenda garante fácil acesso a importantes centros urbanos, garantindo a logística necessária para escoar a produção e realizar negócios. Além disso, a região é conhecida por suas belezas naturais, o que proporciona um grande potencial para desenvolver atividades de turismo rural e ecoturismo.

Se você está em busca de um investimento seguro e rentável, essa fazenda é a escolha perfeita. Com uma área tão vasta, você terá inúmeras possibilidades de lucro, seja com a produção agrícola, pecuária ou até mesmo com a valorização da propriedade ao longo do tempo.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e conheça de perto essa incrível fazenda com 2.100 hectares de área. Entre em contato conosco e garanta o seu futuro no campo!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos