Fazenda à venda em Poconé

Bairro X, Poconé - MT

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304082078 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 9.700.000

O imóvel "Fazenda à venda em poconé" possui Venda por R$9.700.000, imóvel novo, piscina e está localizado em Bairro X, Poconé.

Descubra a oportunidade dos seus sonhos no campo!

Apresentamos a você a nossa incrível Fazenda, um verdadeiro paraíso rural que irá encantar até mesmo os mais exigentes amantes do agronegócio.

Localizada em um cenário deslumbrante, nossas terras abrangem 1.200 hectares de pura natureza exuberante, prontos para receber os seus projetos mais ambiciosos de agricultura, pecuária ou empreendimentos eco-friendly.

Com uma localização estratégica, a 35 km da cidade a Fazenda está situada no coração de Poconé - MT, conhecido por sua terra fértil e clima favorável, ideal para produção agrícola e criação de animais, com 400 hectares de pasto nativo. Além disso, estamos próximos de importantes centros urbanos, facilitando o acesso a recursos e mercados.

A infraestrutura da Fazenda é de tirar o fôlego! Contamos com uma estrutura única de quase 4 mil metros quadrados, com 30 apartamentos, piscina, bar, salão de festas, sala de reunião, sala de Buffet completo, que combina o charme rústico com conforto moderno. Com amplos quartos, salas espaçosas, cozinha gourmet e áreas de lazer, é o local perfeito para relaxar e desfrutar de momentos únicos em família.

Além da casa sede, temos diversas dependências como galpões e armazéns, perfeitos para armazenar e proteger suas colheitas, maquinários e insumos, com 200 hectares formada no capim-humidícola. Também possuímos currais, baia para cavalos, brete, tronco e demais instalações projetadas para garantir o bem-estar dos animais, suprindo todas as necessidades da pecuária.

A Fazenda é um verdadeiro oásis de recursos hídricos! Contamos com poço artesiano, porto no rio que passa na divisa da fazenda, garantindo água em abundância para todas as atividades agropecuárias e até mesmo para atividades de lazer, como pesca e passeios de barco.

A biodiversidade presente na Fazenda é fascinante. Nossas terras são cercadas por uma rica biodiversidade Pantaneira, proporcionando oportunidades incríveis para ações de ecoturismo e preservação ambiental. Explore e aprecie a beleza natural e descubra os segredos escondidos em cada cantinho.

Além de todos esses atrativos, a Fazenda possui uma ótima logística, com acesso fácil por estradas bem conservadas e sinalizadas. Área rica com diversas espécies de madeira, propriedade não alaga podendo fazer uma pista de pouso com mais de 1.400 metros.

Não perca a chance de transformar seus sonhos em realidade! Seja você um agricultor experiente, um empreendedor visionário ou um amante da natureza em busca de uma propriedade exclusiva, a Fazenda é a escolha ideal para você!

Estaremos esperando para te mostrar todos os encantos da Fazenda e ajudar a concretizar os seus planos no campo. Seja bem-vindo ao seu novo estilo de vida rural!

Entre em contato conosco pelo telefone (83) 98123-9944 (WhatsApp) ou pelo Instagram @lordimoveis. Estamos prontos para te fornecer mais informações e agendar uma visita.

Lembrando que as informações e condições estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Conte com a segurança e confiabilidade da Lord Imóveis, CRECI 1312J.

Fale conosco: 2181-7000 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
LI
Lord Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos