Frigorífico a venda na Região Centro Oeste

Campo Verde, Campo Verde - MT

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 299093864 - Atualizado há mais de 1 mês

332.000m² de Área

PREÇO R$ 750.000.000

O imóvel "Frigorífico a venda na região centro oeste" possui Venda por R$750.000.000, 332.000m² de área e está localizado em Campo Verde, Campo Verde.

Venha conhecer o incrível frigorífico bovino que vai surpreender você! Com equipamentos modernos e automatizados, nossa estrutura está localizada em uma área de 332 mil m² na região Centro Oeste. Há mais de 15 anos no mercado, garantimos qualidade e excelência em nossos produtos.

Nossa infraestrutura ampla e sofisticada foi projetada para atender os clientes mais exigentes. No mercado interno, fornecemos para supermercados, hipermercados, atacadistas, redes de restaurantes e churrascarias. A alta qualidade dos nossos produtos abriu as portas para o mercado internacional, e hoje estamos presentes em diversos países ao redor do mundo.

Com uma capacidade de abate de 800 cabeças por dia, estamos sempre buscando melhorias e crescimento. Em março de 2022, nossa meta é aumentar para 1.100 cabeças por dia, e nossa capacidade futura é de 1.500 cabeças por dia. Isso mostra o compromisso em atender a demanda crescente do mercado.

Nossa área construída de 10.273 m² garante um ambiente seguro e adequado para todas as etapas do processo. Além disso, nosso terreno de 332.500 m² proporciona uma estrutura completa e integrada.

Contamos com uma equipe de 430 funcionários altamente qualificados, que trabalham com dedicação para garantir a excelência em todos os nossos produtos.

Nosso frigorífico possui certificação SIF, o que nos habilita para exportar para mais de 20 países nos mercados mais exigentes, como Hong Kong, Arábia Saudita, África do Sul, Argentina, Egito, Irã, Japão, Líbano, Paraguai, Peru, Uruguai e Chile. E não para por aí, estamos em processo de aprovação para exportação para a China e EUA, sendo o primeiro da lista e com previsão de aprovação até o 1° trimestre de 2022.

Oferecemos uma variedade incrível de mais de 30 tipos de cortes de carne, tanto para o mercado internacional quanto para o local. Nossos produtos são conhecidos pela qualidade superior, sabor irresistível e maciez incomparável.

Venha conferir de perto todas as vantagens de escolher o nosso frigorífico bovino. Estamos prontos para atender às suas necessidades e surpreender com a qualidade dos nossos produtos. Faça parte dessa experiência única e saborosa!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos