Imóvel comercial para aluguel com 200 metros quadrados com 5 salas em Quilombo - Cuiabá

Avenida Senador Filinto Müller, Quilombo, Cuiabá - MT

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303087752 - Atualizado há mais de 1 mês

200m² de Área

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Imóvel comercial para aluguel com 200 metros quadrados com 5 salas em quilombo - cuiabá" possui Aluguel por R$2.500 /mês, 200m² de área e está localizado em Avenida Senador Filinto Müller, Quilombo, Cuiabá.

oportunidade de locação de imóvel comercial em uma das áreas mais valorizadas de Cuiabá. Localizado na prestigiada Avenida Filinto Muller, no coração do bairro Quilombo, este espaçoso imóvel oferece um ambiente ideal para o crescimento e sucesso do seu negócio.

Com uma área total de 200 metros quadrados, o imóvel possui uma distribuição interna bem planejada. Composto por 5 salas espaçosas, perfeitas para escritórios individuais ou espaços de trabalho colaborativos. Além disso, conta com uma recepção convidativa, onde seus clientes e visitantes serão recebidos.

Para maior comodidade, o imóvel também dispõe de um banheiro e uma copa.

A localização privilegiada proporciona fácil acesso a uma ampla gama de serviços e comodidades, incluindo bancos, restaurantes, shoppings e outros estabelecimentos comerciais. Além disso, a região é bem servida por transporte público, facilitando o deslocamento de funcionários e clientes.

Não perca a oportunidade de estabelecer sua empresa em um ponto estratégico de Cuiabá. Agende agora mesmo uma visita e conheça de perto todo o potencial desse imóvel comercial que certamente irá impulsionar o crescimento e a visibilidade do seu negócio.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos