Jardim Guanabara

Rua Doutor Euricles Mota, Areão, Cuiabá - MT

Apartamento à venda

Cód. 301371031 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 780.000

O imóvel "Jardim guanabara" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$780.000, 332m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Doutor Euricles Mota, Areão, Cuiabá.

para quem busca um imóvel distinto, esta cobertura é composto por 4 quartos, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha, varanda gourmet com churrasqueira, piscina, móveis planejados nos ambientes, ar condicionado e 2 vagas de garagem!

O Edifício Opera Prima ainda possui fácil acesso à Avenida Antártica, à restaurantes como o Talavera Bar e Restaurante, à igreja, ponto de ônibus, padaria e muito mais!

Para mais informações agende sua visita!!!

Estamos presente no Distrito federal, Cuiabá e Mato Grosso do Sul, desde 2012, com uma equipe de mais de 300 corretores credenciados para melhor lhe atender.
Oferecemos aos clientes consultoria imobiliária completa, inclusive assessoria jurídica durante o processo de compra e venda do imóvel.
Aprovamos seu crédito em poucas horas!

A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deve ser confirmada pelo pretendente interessado junto à Certidão de Ônus do Imóvel.

*Os valores e condições sujeitos à alteração sem prévio! 2311e

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos