JARDIM PARAISO 3

Rua Dos Sabaras, Jardim Paraíso, Sinop - MT

Casa à venda

Cód. 303075038 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Jardim paraiso 3" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 180m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Dos Sabaras, Jardim Paraíso, Sinop.

casa bem localizada com suíte master é aquela que reúne o melhor de ambos os mundos
Bem-vindo(a) a esta esplêndida residência situada em uma das áreas mais desejadas da cidade. Esta casa excepcionalmente bem localizada oferece a conveniência e o conforto de estar próximo a uma variedade de serviços e facilidades, tornando-a perfeita para desfrutar de uma vida urbana sofisticada e prática, proporcionando um deslocamento rápido e tranquilo para o centro da cidade, áreas comerciais, escolas, hospitais e outras comodidades fundamentais.
Além da suíte master, esta casa também oferece outros quartos bem dimensionados, ideais para acomodar familiares e convidados. Os espaços comuns, como a sala de estar e a sala de jantar, são projetados para proporcionar uma sensação de fluidez e conforto, perfeitos para entreter e criar momentos memoráveis com seus entes queridos.
O espaço externo não decepciona. Uma ampla área de lazer possibilita momentos de descontração ao ar livre, seja para um churrasco com amigos ou para desfrutar do sol em um ambiente tranquilo e privativo.
Não perca a oportunidade de conhecer esta magnífica propriedade e torná-la seu novo lar.

Agende Sua Visita!
Style Brokers Negócios Imobiliários
Creci: 9008J - Fone: / 9.
Valores e condições, sujeitos a alteração sem prévio aviso.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos