KITNETE RESIDENCIAL em CUIABÁ - MT, DOM AQUINO

Dom Aquino, Cuiabá - MT

Kitnet para alugar

Cód. 303805711 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950 /Mês

O imóvel "Kitnete residencial em cuiabá - mt, dom aquino" possui 1 dormitório, 1 suíte, 1 banheiro, aluguel por R$950 /mês, ar-condicionado e está localizado em Dom Aquino, Cuiabá.

Procurando por kitnets para alugar em Cuiabá? Conheça o Residencial Vila Dom Aquino, um ambiente familiar e tranquilo que oferece 10 apartamentos disponíveis. Cada unidade possui pré-instalação de ar-condicionado split, proporcionando conforto térmico durante todo o ano.

Localizado próximo às principais avenidas da cidade, este residencial é perfeito para quem busca segurança e comodidade. A apenas 5 minutos do centro e do Coxipó, você estará pertinho de tudo que precisa.

Não será possível ter animais de estimação ou famílias com crianças. Os aluguéis já incluem água, dispensando a necessidade de pagamento de condomínio. A energia elétrica fica por conta do locatário. Os contratos têm duração de um ano.

Para alugar, é bem simples, documentação pessoal e de rendimentos juntos a um sinal de aluguel, taxa de pintura e uma parcela caução no valor do aluguel.

Não perca essa oportunidade!
Entre em contato com Christiano Ribeiro, consultor de negócios imobiliários, pelo telefone 65 99916-1835 ou pelo perfil @christianoribeirocorretor.

Venha conhecer nosso endereço: Rua Comendador Henrique, 2485, Bairro Dom Aquino, Cuiabá/MT.

#AluguelCuiabá #KitnetsCuiabá #ResidencialVilaDomAquino #MoradiaCuiabá #LocaçãoImóveis #ApartamentosCuiabá #ImóveisMT #ArCondicionadoSplit

Fale conosco: 9916-1835 -

  • Ar-condicionado

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos