Linda Pousada em Chapada dos Guimarães

Chapada Dos Guimarães, MT

Apartamento à venda

Cód. 296317409 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.750.000

O imóvel "Linda pousada em chapada dos guimarães" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.750.000, 3.200m² de área, piscina e está localizado em Chapada Dos Guimarães, MT.

linda pousada em Chapada dos Guimarães, localizada a menos de 1000 metros da praça central, próximo a cachoeiras (4km), com Comercio bem estruturada a menos de 200 metros da UPA, posto de saúde, vários mercados, posto de combustível, restaurantes e outros. Vizinhança privilegiada.
Construída em 06 terrenos, totalizando 3200 metros de área total, com quase 1000 metros de área construída, 14 apartamentos completos, piscina aquecida, campo de futebol, amplo e lindo jardim, ambiente familiar, 16 banheiros, poço artesiano, energia solar, salão para festas, café, living e recepção, cozinha completa, toda mobiliada.
O empreendimento (pousada e restaurante) vem desde 2015, com clientela fixa, faturamento e receita líquida comprovados, site com eccomerce, motores de vendas há 5 anos (booking e CVC), sistema de gestão pela desbravador, redes sociais com espetacular engajamento.
fundo de comércio com todos os elementos da pousada, sem nenhuma dívida, operação enxuta com apenas 3 funcionários. Receita líquida de 70 % sobre o custo operacional.
Devidamente escriturada e averbada 70% da construção, área relembrada.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos