Loja com aproximadamente 135 m², no Centro de Cuiabá

Rua Engenheiro Ricardo Franco, Centro, Cuiabá - MT

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303076558 - Atualizado há mais de 1 mês

136m² de Área

PREÇO R$ 1.500 /Mês

O imóvel "Loja com aproximadamente 135 m², no centro de cuiabá" possui Aluguel por R$1.500 /mês, 136m² de área e está localizado em Rua Engenheiro Ricardo Franco, Centro, Cuiabá.

você busca uma localização privilegiada para o seu negócio, temos a loja perfeita para você! Situada no centro da cidade, em um dos calçadões mais movimentados, esta loja oferece o cenário ideal para o seu empreendimento prosperar.

Imagine a visibilidade e o fluxo de clientes que o seu negócio receberá estando localizado em um dos pontos mais estratégicos da cidade. Seu sucesso estará ao alcance das mãos, com acesso fácil e conveniente para seus clientes.

Com aproximadamente 135m² de espaço total, você terá liberdade para criar um ambiente personalizado e adaptado ao seu tipo de negócio. A disposição inteligente dos ambientes permitirá que você explore todo o potencial do espaço disponível.

Seja para uma loja de roupas, um café aconchegante ou qualquer outro empreendimento, este espaço é uma tela em branco pronta para receber suas ideias e projetos.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos