Novo Terceiro Casa com 5 dormitórios

Rua Virgílio Marciano da Cruz, Novo Terceiro, Cuiabá - MT

Casa à venda

Cód. 299214879 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Novo terceiro casa com 5 dormitórios" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$280.000, 197m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Virgílio Marciano da Cruz, Novo Terceiro, Cuiabá.

no Bairro Novo Terceiro - Cuiabá

Apresentamos essa maravilhosa residencia no bairro Grande Terceiro! Capaz de oferecer todo o conforto, segurança e tranquilidade que sua família precisa, o imóvel é composto por 5 quartos, sendo 2 suítes, 1 banheiro social, 1 cozinha americana toda azulejada, 1 sala de jantar, 1 sala de estar, lavanderia, garagem coberta para 4 carros, além de ser toda murada, com portão e com recente reforma e troca do telhado!

Ainda possui excelente localização, sendo próximo à supermercado, farmácia, escola, praça, ao Banco Itaú, posto de gasolina e a menos de 3 km da Arena Pantanal!

Para mais informações agende sua visita!!!

Estamos presente no Distrito federal, Cuiabá e Mato Grosso do Sul, desde 2012, com uma equipe de mais de 300 corretores credenciados para melhor lhe atender.
Oferecemos aos clientes consultoria imobiliária completa, inclusive assessoria jurídica durante o processo de compra e venda do imóvel.
Aprovamos seu crédito em poucas horas!

A área do imóvel anunciado é uma estimativa e deve ser confirmada pelo pretendente interessado junto à Certidão de Ônus do Imóvel.

*Os valores e condições sujeitos à alteração sem prévio! 9e87b

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos