PROMOÇÃO CASA NOVA! Casa á venda no Jardim universitário!

Rua Coletora, Jardim Universitário, Cuiabá - MT

Casa à venda

Cód. 303092886 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Promoção casa nova! casa á venda no jardim universitário!" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$330.000, 109m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Coletora, Jardim Universitário, Cuiabá.

JD UNIVERSITÁRIO

Apresentamos esta encantadora casa à venda no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá, Mato Grosso. Trata-se de uma construção recém-construída, oferecendo uma excelente oportunidade para quem busca um novo lar.

O terreno possui dimensões de 6x30 metros, totalizando 180m², e a casa possui uma área construída de 109m². Com uma distribuição inteligente, esta residência conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando conforto e privacidade para os moradores.

O piso em porcelanato confere um toque de elegância e praticidade aos ambientes, facilitando a manutenção e limpeza.

A garagem é coberta, oferecendo proteção ao veículo em dias chuvosos e garantindo praticidade ao entrar e sair de casa.

A área nos fundos conta com gramado, criando um espaço agradável para momentos ao ar livre e atividades ao ar livre. A lavanderia coberta é uma comodidade adicional para as tarefas diárias.

Esta casa foi construída na laje, o que oferece maior segurança e isolamento térmico.

A construção foi finalizada em 2021, o que significa que é uma oportunidade de adquirir uma residência nova, pronta para receber seus novos moradores com todo o conforto e infraestrutura moderna.

Não perca a chance de conhecer essa bela casa no Jardim Universitário. Se você tiver interesse, deixe seu número de contato para que possamos agendar uma visita e fornecer mais informações sobre esse imóvel encantador.

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos