Sala comercial com aproximadamente 51m² no Edifício Saúde

Avenida Bosque da Saúde, Bosque da Saúde, Cuiabá - MT

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 303624656 - Atualizado há mais de 1 mês

52m² de Área

PREÇO R$ 3.110 /Mês

O imóvel "Sala comercial com aproximadamente 51m² no edifício saúde" possui Aluguel por R$3.110 /mês, 52m² de área e está localizado em Avenida Bosque da Saúde, Bosque da Saúde, Cuiabá.

esta sala comercial disponível para aluguel, perfeita para profissionais que desejam proporcionar conforto e comodidade aos seus pacientes. Com um acesso fácil e um espaço amplo, este local foi projetado para acomodar confortavelmente seus pacientes e oferecer um ambiente propício para seus atendimentos.

A localização é verdadeiramente estratégica, a poucos passos das movimentadas avenidas Historiador Rubens de Mendonça e Aclimação. Essa proximidade garante um acesso rápido e conveniente tanto para você quanto para seus pacientes, otimizando o tempo de deslocamento.

Além disso, a área circundante é repleta de comodidades essenciais, como farmácias e restaurantes, tornando a experiência de seus pacientes ainda mais agradável e prática. Aqui, você encontrará tudo o que precisa para criar um ambiente acolhedor e eficaz para atender às necessidades de seus clientes.

O imóvel possui:
- Sala ampla com 51,84m²;
- banheiro social;
- 01 vaga de garagem.

Não perca esta oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita. Sua vida move a gente!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos