Sala comercial, frente a 2 grandes condomínios 3 mil moradores

Avenida Archimedes Pereira Lima, Cachoeira Das Garças, Cuiabá - MT

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 302854251 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.500 /Mês

O imóvel "Sala comercial, frente a 2 grandes condomínios 3 mil moradores" possui 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.500 /mês, 102m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Archimedes Pereira Lima, Cachoeira Das Garças, Cuiabá.

comercial, frente a 2 condomínios 3 mil habitantes

comercial, em frente a 02 (dois) condomínios, 01 condomínio mrv e 01 condomínio mais lar, os dois condomínios somados são mais de 3 mil moradores, o bairro no entorno possui poucos comércios, o imóvel fica localizado próximo a uma das avenidas mais movimentadas de Cuiabá, estrada do moinho, em rua que liga a Fernando Corrêa e a estrada do moinho. Prédio novo, locador podendo dobrar a área útil, tendo em vós que o Predio tem o pé direito alto, sendo possível montar mezanino e fazer um segundo piso.

Imóvel novo, com estacionamento à frente, em avenida com grande movimento, próximo a outras avenidas com grande fluxo, em frente a 02 condomínios recém construídos, com quase nenhum COMERCIO na região criando diversas oportunidades. com 51 m2 podendo dobrar a área com a inclusão de um mezanino, tendo em vista o Predio ter um pé direito bem alto.

informações 6598113xxxx3783

https://www.wimoveis.com.br/propriedades/salao-comercial-frente-a-condominio-2983460952.html

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos