Sinop World Trade Center Agro em Sinop Mato Grosso

Rua Das Caviúnas, Setor Residencial Sul, Sinop - MT

Apartamento à venda

Cód. 305007816 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Sinop world trade center agro em sinop mato grosso" possui 10 dormitórios, venda com preço sob consulta, 50m² de área total, 49m² de área privada, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Rua Das Caviúnas, Setor Residencial Sul, Sinop.

Artigo: O Novo Marco do Agronegócio: World Trade Center Sinop

A busca por novos horizontes no setor do agronegócio encontra um ponto focal intrigante no Brasil com a construção do World Trade Center Sinop. Enquanto as torres imponentes do World Trade Center em Nova York já são ícones reconhecidos globalmente, o novo empreendimento em Sinop, Mato Grosso, está prestes a marcar um capítulo inovador na história do agronegócio.

Expansão Além de Nova York: O World Trade Center Sinop

A cidade de Sinop, conhecida por sua influência no agronegócio, está prestes a receber uma estrutura que mudará a paisagem urbana e econômica da região. O World Trade Center Sinop emerge como uma realização pioneira ao ser a primeira estrutura a compor o renomado World Trade Center fora de Nova York. Com 25 andares majestosos, ergue-se no centro da Avenida das Figueiras, prometendo se tornar uma peça central da região.

Visão e Complexidade: O Projeto do WTC Sinop

O projeto ambicioso do World Trade Center Sinop é nada menos que impressionante. Conforme detalhado pelo empresário Alex Haacke, Diretor Administrativo da Construtora, o complexo planejado abrangerá 10 torres, totalizando uma área colossal de mais de 600 mil metros quadrados. A primeira etapa desse grandioso empreendimento é o aguardado SKY 360, estrategicamente posicionado na rotatória do cruzamento das avenidas Magda Piccinatti e Figueiras, no residencial Florença.

Infraestrutura e Sustentabilidade

A visão de sustentabilidade permeia cada aspecto do World Trade Center Sinop. Carlos Júlio Haacke, presidente da Haacke Empreendimentos, destaca que o prédio está destinado a ser altamente sustentável em todos os aspectos, desde sua fachada envidraçada até a tecnologia empregada. A infraestrutura inclui sistemas de ar-condicionado central, impulsionados por tecnologias verdes, solidificando o compromisso com práticas sustentáveis.

Fases de Implantação: SKY 360 e Além

A primeira fase do empreendimento, representada pelo SKY 360, é apenas o começo da transformação que o World Trade Center Sinop trará para a região. Carlos Dalben, representante da Mundial Lançamentos, ressalta que a construção é parte de um plano ambicioso que se estenderá por 10 a 15 anos, com torres subsequentes, incluindo hotéis, centros de saúde, educação e outras instalações comerciais e residenciais.

A Marca WTC: Centralidade de Negócios

A importância da marca World Trade Center como um símbolo de negócios globais não pode ser subestimada. O nome carrega uma aura de centralidade e excelência nos negócios, atraindo empresas e empresários de várias partes do mundo. O WTC Sinop não apenas oferecerá espaç...

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante
II
Invicta

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos