Sobrado incrível no Jardim América, próximo ao Shopping 3 Américas

Rua Dez, Jardim Petrópolis, Cuiabá - MT

Casa à venda

Cód. 303528486 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Sobrado incrível no jardim américa, próximo ao shopping 3 américas" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, 413m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Dez, Jardim Petrópolis, Cuiabá.

Venda de uma incrível casa sobrado com 6 quartos e diversas possibilidades. Este imóvel é perfeito para quem busca espaço, conforto e uma localização privilegiada. Com uma ampla área de lazer, garagem para dois carros e recursos sustentáveis, esta propriedade oferece tudo o que você precisa.

No primeiro andar, você encontrará um espaçoso escritório, perfeito para trabalhar em casa ou até mesmo para criar um ambiente comercial. Com 6 quartos no total, esta casa é ideal para famílias grandes ou para quem precisa de espaço extra para convidados, hobbies ou até mesmo para transformar em um ambiente comercial.

A área de lazer é simplesmente incrível! Com uma piscina refrescante e uma churrasqueira, você terá o espaço perfeito para momentos de diversão e relaxamento com amigos e familiares. Aproveite o sol e desfrute de momentos inesquecíveis neste amplo espaço ao ar livre.

Além disso, esta casa possui uma placa solar para o aquecedor de água, trazendo benefícios sustentáveis e redução de custos. A preocupação com o meio ambiente aliada ao conforto é uma característica marcante deste imóvel.

A localização é outro grande destaque. Situada em uma região próxima a supermercados, lojas e shoppings, você terá acesso fácil a todas as conveniências do dia a dia. Seja para compras, entretenimento ou necessidades diárias, tudo estará ao seu alcance.

Este espaço versátil pode ser aproveitado tanto para uso residencial quanto comercial, tornando-o uma excelente oportunidade de investimento. Seja para morar ou para empreender, esta casa atende a diversas necessidades.

Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa sobrado com tantos benefícios. Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel incrível!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos