Sobrado no Centro Várzea Grande

Centro, Várzea Grande - MT

Casa para alugar

Cód. 299756392 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Sobrado no centro várzea grande" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$7.000 /mês, 480m² de área e está localizado em Centro, Várzea Grande.

com 480 m2 tipo sobrado – Estilo Mesopotâmico, caracterizado pela construção de grandiosos palácios, com paredes grossas e baixo-relevo, cheios de arcos, detalhes e itens de decoração. Essas características arquitetônicas, além da beleza impactante do exterior marcada pelas linhas retas e os seus arcos internos que harmoniosamente se contrastam. Impressionante como essa edificação se mistura e harmoniza com as arvores e plantas existentes ao seu redor. O interior protegido pelas grossas paredes (tijolos deitados) trazem o conforto acústico e térmico, que contam com abertura de pequenas janelas na parte superior, responsáveis pela eliminação do ar quente, impedindo o seu acúmulo e aquecimento do ambiente e as grandes janelas, na parte inferior, em formato de arco, com seus vidros revestidos com insulfilm azuis, completam o isolamento térmico.

Ao entrar em qualquer momento dos dias mais quentes, nitidamente é percebido o contraste da temperatura interna com o exterior. Podemos encontrar no teto, na parte interna, um trabalho minucioso feito de gesso e vidros espelhados com ornamentos arábicos, que escondem as luminárias de alguns ambientes, demonstram um requinte único, dificilmente encontrados na arquitetura contemporânea. As grandes colunas, o pé direito da sala com 8 metros, remetem aos grandes templos Babilônicos, com toda a sua exuberância arquitetônica. Originalmente as colunas eram marmorizadas e iluminadas belo riquíssimo lustre central que ficava na abóbada da sala central. Através de uma restauração, podendo voltar a ter a mesma beleza original. Os pisos buscam trazer desenhos e simbolismos harmoniosos que se ligam as colunas e grafismos feito no gesso do teto. Isso é notório na sala superior onde uma estrela existente no teto é refletida simbolicamente no piso. Na parte superior uma ampla área aberta foi projetada para a contemplação do céu durante a noite e banho de sol durante as primeiras horas do dia. Todos ambientes são amplamente arejados. Um verdadeiro tesouro esperando por alguém com olhar atento para encontra-lo!

Agende Sua Visita!
Style Brokers Negócios Imobiliários
Creci: 9008J - Fone: /
Valores e condições, sujeitos a alteração sem prévio aviso.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos