Sobrado rústico cercado pela natureza, tranquilidade e conforto em um só lugar

Rua S, Florada da Serra, Chapada Dos Guimarães - MT

Casa à venda

Cód. 304110070 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.150.000

O imóvel "Sobrado rústico cercado pela natureza, tranquilidade e conforto em um só lugar" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$3.150.000, 400m² de área, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Rua S, Florada da Serra, Chapada Dos Guimarães.

Aconchegante Sobrado em Chapada dos Guimarães.
Já pensou em desfrutar com a família e amigos momentos e sensações únicas em um lugar feito especialmente para você?
Esta charmosa e aconchegante casa possui em sua construção madeira de Itaúba e tijolinhos maciços trazendo uma temática rústica linda e agradável.
Três quartos completos sendo duas suítes e uma suíte master, que possui um incrível mirante privativo de 360° que vai deixar seus dias de descanso mais especiais a cada nascer e pôr do sol. Lareira, churrasqueiras, piscina com iluminação e hidromassagem, campo de futebol cercado com tela PVC, gramado e iluminado.
Completa Sala de Tv e Sala de Estar com lareira e jardim de inverno para receber os amigos e familiares a vontade. Cozinha americana com mesa de jantar, campo de futebol com Gramado e iluminação, churrasqueira, forno, fogão a lenha, piscina com hidromassagem e iluminação. Espaço de lazer completo e perfeito! Com os tucanos em sua companhia.
Melhor ainda, 5 minutos apenas da praça principal da cidade. 395

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos