Terreno para venda, Villa Jardim, Cuiabá - TE5179

Villa Jardim, Cuiabá - MT

Terreno / Lote à venda

Cód. 304512514 - Atualizado hoje

455m² de Área

PREÇO R$ 910.000

O imóvel "Terreno para venda, villa jardim, cuiabá - te5179" possui Venda por R$910.000, 455m² de área, churrasqueira e está localizado em Villa Jardim, Cuiabá.

Terreno à venda em Villa Jardim, Cuiabá - Condomínio Residencial O imóvel disponível é um terreno à venda no bairro Villa Jardim, localizado na cidade de Cuiabá. O terreno possui uma área total de 455,54 m² e está situado em um condomínio residencial.

O lote se localiza na parte alta do condomínio, sem vizinhos de fundo, com muro de ambos lados. com leve aclive para os fundos de uma área comum gramada. Permite diferentes projetos modernos com a garantia de uma linda vista da cidade.

O condomínio oferece diversas opções de lazer para os moradores, como academia, 2 campo de futebol, 2 churrasqueiras, pista de caminhada, 2 playground, quadra de esportes, 3 quadras de tênis, Quadra de areia, e salão de festas Gourmet com vista pra cidade e estacionamento exclusivo para convidados. Além disso, conta com portaria para moradores, social e de serviços, com segurança armada para garantir a tranquilidade e o bem-estar de todos.

Se você procura um terreno em um ambiente seguro e com uma variedade de opções de lazer, esta é uma ótima oportunidade. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.


Atualizado sábado, 27 abril 2024

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos