TERRENO RESIDENCIAL em SORRISO - MT, Copenhagem

Copenhagem, Sorriso - MT

Terreno / Lote à venda

Cód. 306010568 - Atualizado há 8 dias

431m² de Área

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Terreno residencial em sorriso - mt, copenhagem" possui Venda por R$350.000, 431m² de área, imóvel novo e está localizado em Copenhagem, Sorriso.

VENDE-SE

Se você está em busca do local perfeito para construir a casa dos seus sonhos, acabou de encontrar! Este terreno possui 431,25m² de área, perfeito para a construção de uma residência ampla e confortável.

Localizado de costas para o sol, você poderá desfrutar de momentos de tranquilidade e privacidade em seu novo lar. Além disso, a sua localização é privilegiada, ao lado da renomada escola Maple Bear, proporcionando facilidade de acesso à educação de qualidade para os seus filhos.

O terreno encontra-se murado de todos os lados, garantindo maior segurança e privacidade para você e sua família. Além disso, está nivelado, não sendo necessário nenhum tipo de aterro antes da construção.

E o melhor de tudo: o terreno encontra-se quitado e escriturado, facilitando a transferência de propriedade de forma rápida e segura. Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno com todas essas vantagens!

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este maravilhoso terreno. A oportunidade que você esperava para construir a casa dos seus sonhos está aqui!

Fale conosco: -

  • Imóvel novo

Anunciante
IP
Imobiliaria Teles Pires

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos