CASA RESIDENCIAL em CUIABÁ - MT, TIJUCAL

Tijucal, Cuiabá - MT

Casa em condomínio à venda

Cód. 305022467 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.140.000

O imóvel "Casa residencial em cuiabá - mt, tijucal" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.140.000, churrasqueira e está localizado em Tijucal, Cuiabá.

Viva com a segurança e a comodidade de um condomínio horizontal Ginco, pensado em você que quer morar bem, sem grandes custos de manutenção com a casa.
O condomínio disponibiliza lotes entre 250m² e 533,58m², menores que os demais empreendimentos Ginco, mantendo o mesmo padrão de qualidade e construção que você já conhece.

O Condomínio Horizontal Ginco Primor das Torres é o único com clube privativo e praça central para proporcionar grandes momentos de lazer e melhor integração entre os moradores. Os demais equipamentos de lazer são espaços gourmet e fitness, churrasqueiras, quadras poliesportivas e de tênis, playground e pista em todo o entorno do empreendimento.

Localizado estrategicamente próximo às avenidas das Torres e Fernando Corrêa, com acesso rápido para a UFMT, supermercados, shopping, escolas e o Distrito Industrial.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos