CASA RESIDENCIAL em CUIABÁ - MT, TIJUCAL

Tijucal, Cuiabá - MT

Casa em condomínio à venda

Cód. 305022494 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "Casa residencial em cuiabá - mt, tijucal" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.050.000 e está localizado em Tijucal, Cuiabá.

Chegou a oportunidade que você tanto esperava! Linda casa à venda, localizada em um dos bairros mais nobres da cidade, com todas as comodidades que você e sua família merecem.

Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o conforto e privacidade que precisa. A casa ainda conta com uma espaçosa sala, perfeita para reunir amigos e familiares, 3 banheiros bem distribuídos e 2 vagas de garagem para garantir a segurança dos seus veículos.

Além disso, a casa possui uma área total de 137,00 m2, perfeita para quem busca espaço e conforto. Com acabamentos de alta qualidade e uma arquitetura moderna, esse imóvel é ideal para quem busca sofisticação e bem-estar.

Não perca a chance de adquirir essa casa dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe desse imóvel encantador. Venha morar no lugar que você sempre sonhou, venha morar aqui!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos