CHACARA RURAL em SANTO ANTÔNIO DO LEVERGER - MT, BARRANCO ALTO

Barranco Alto, Santo Antônio do Leverger - MT

Chácara à venda

Cód. 305022476 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Chacara rural em santo antônio do leverger - mt, barranco alto" possui Venda por R$380.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Barranco Alto, Santo Antônio do Leverger.

Venha conhecer essa linda chácara que está à venda! Localizada em um lugar privilegiado, cercado pela natureza e com uma vista deslumbrante, essa propriedade é o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade e qualidade de vida.

Com uma área total de XX hectares, a chácara conta com uma casa principal ampla e confortável, com acabamentos de alto padrão e totalmente mobiliada. Além disso, possui uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, campo de futebol, pomar e muito mais.

Ideal para quem deseja ter um espaço para reunir a família e os amigos nos finais de semana, a chácara também é uma excelente opção para quem busca investir em um negócio lucrativo, como aluguel para eventos e festas.

Não perca essa oportunidade única de adquirir esse pedaço do paraíso e desfrutar de momentos inesquecíveis em meio à natureza. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes desse imóvel incrível. Venha viver o sonho da chácara própria!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos