Venda ou locação de Casa de 3 Quartos no Chapéu do Sol em Várzea Grande

Rua Petunias, Petrópolis, Várzea Grande - MT

Casa para alugar

Cód. 303325512 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.450 /Mês

O imóvel "Venda ou locação de casa de 3 quartos no chapéu do sol em várzea grande" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.450 /mês, 150m² de área, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Petunias, Petrópolis, Várzea Grande.

ou venda de casa de 150 m² de área construída e 360 m² de terreno, com 03 quartos, sala, cozinha, 01 banheiro social interno, varanda, 2 vagas de garagem ou mais, cerca elétrica, edícula (com 1 banheiro social e churrasqueira) e quintal.

Casa com ótima localização, próximo ano novo FÓRUM de Várzea Grande, próximo à Avenida principal do bairro Res. Chapéu do Sol (Petrópolis), em uma região que mais se desenvolve atualmente na cidade de Várzea Grande-MT, tendo com principais vias de acesso a Rod. Mário Andreazza e Estrada da Passagem da Conceição, com diversos empreendimentos já estabelecidos ou com obras em andamento, tais como: UFMT-VG, IFMT-VG, COND. ORIGEM (RNI), COND. FLORAIS DA MATA (GINCO), PARQUE TECNOLÓGICO E COMÉRCIOS DIVERSOS.

Para mais informações entre em contato.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos